As facadas continuam! TIMORENSES! Portugal, um país seguro!

 Esta madrugada em Fátima, uma pessoa foi morta a facadas e quatro ficaram feridas após uma briga na via pública envolvendo um grupo de pessoas, conforme informaram fontes da Proteção Civil e da GNR à agência Lusa.

André Maurício, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Fátima, explicou à Lusa que, por volta das 01:13, um "aglomerado de pessoas envolveu-se numa discussão quase em frente ao quartel", localizado a poucos metros do posto da GNR de Fátima.

De acordo com uma fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo, o alerta foi dado por volta das 01:13 para uma briga de um grupo de pessoas com um esfaqueamento na via pública.

No socorro estiveram 22 operacionais, apoiados por 11 veículos dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), GNR e Polícia Judiciária.

A GNR confirmou que a discussão entre o grupo de pessoas resultou em uma morte. A Polícia Judiciária está investigando o crime.

Vale ressaltar que a etnia ou raça dos envolvidos não foi revelada, em conformidade com as normas impostas pelo estado, que visam evitar a discriminação.

Update: De acordo com o JN, a vítima mortal é um homem de 25 anos e os confrontos foram protagonizados por cidadãos timorenses com idades entre os 20 e 30 anos, não sendo ainda conhecidas as motivações do incidente, como explica a fonte da PJ.



Comentários